Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Saying

Blog pessoal

Just Saying

Blog pessoal

06.Abr.16

#Top5 - Os meus filmes preferidos!

Tão bom que é ficar no quentinho a ver um filmezinho, principalmente quando o tempo lá fora não ajuda!

Seja em casa ou no cinema sabe sempre bem ver um filme enquanto se devoram umas quantas pipocas. Enquanto escolhia os meus filmes preferidos apercebi-me que de todas as vezes que fui ao cinema em nenhuma delas foi para ver um romance (e ainda bem, porque sensível como sou ia derramar uma lágrima ou outra), sempre fui ver comédias, filmes de terror, desenhos animados, não variei muito!

Foi uma escolha difícil, principalmente quando sou apreciadora de variados filmes. Acabei por ir reduzindo a lista dos que mais gosto e pouco a pouco fui conseguindo. De 25 filmes para 5 já é uma grande diferença!

 

TITLE HERE (2).jpg

 

 

 

Desde á história em si à banda sonora, este filme é espectacular!

Já fiz um post sobre ele, para lerem cliquem aqui. :)

 

 

 

 

TITLE HERE (3).jpg

 

 

 

Adoro este filme, já o vi mil vezes e não me canso!

E por ser mais um dos meus preferidos óbvio que já o sugeri a vocês num post anterior! :)

 

 

 

 

TITLE HERE (2).jpg

 

 

 

 É um filme tão lindo, faz-me pensar em tantas pessoas que são colocadas de parte por serem "diferentes", que acabam por sofrer com o preconceito que existe no mundo, e se pensarmos bem, este filme acaba também por passar essa mensagem. Já tem uns aninhos mas é um filme que vale mesmo a pena ver!

 

 

 

 

 

TITLE HERE (3).jpg

 

 

 

O que eu chorei ao ver este filme! Tudo o que o miúdo passa só na esperança de ter uma última aventura em que sinta o pai mais perto dele depois da sua morte é comovente e incrível. As pessoas que ele conhece em todo o percurso e que de alguma forma ele consegue marcar, tudo o que ele faz, tudo o que ele pensa, é de nos fazer pensar.

 

 

 

 

TITLE HERE (4).jpg

 

 

 

 

Quantas pessoas não desejariam apagar da sua memória alguém? Eles quiseram isso, porém, quando Joel (Jim Carrey) se encontra no processo de apagar das suas memórias Clementine (Kate Winslet) algo acontece, ele arrepende-se e tenta, na sua mente, fugir com as memórias dela para outras memórias da sua infância.

 

 

Untitled design (2).jpg

 

E são estes os meus filmes preferidos!

Quais são os vossos? Já viram algum dos que aqui estão? Partilhem comigo a vossa opinião! :)

 

Beijinhos

 

 

6 comentários

Comentar post