Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Saying

Blog pessoal

Just Saying

Blog pessoal

29.Mar.16

Que bom que era...

Já sentiste a necessidade de estares completamente sozinha? De te afastares de toda a gente e de desaparecer?! Não para sempre mas por algumas semanas ou meses. A necessidade de respirar por alguns instantes sem que te condenem por simplesmente seres tu, a vontade de estar em paz, de conhecer o mundo, de sair daquele mundinho que te sufoca todos os santos dias e de te afastares de toda a gente que te faz perder o Norte, essa necessidade que cresce a cada dia que passa.

 

Não era bom teres uma segunda chance? Só mais uma chance de recomeçares a tua vida, de tomares melhores decisões, de seguires outro caminho... Uma chance para mudares tudo.

 

Que bom que era não teres mais de fingir que estás bem e esconderes por detrás de um sorriso toda a tua dor. Que bom que era teres vontade para ir á luta, para não desistires, para conquistares os teus sonhos. Que bom que era acordares em outro lugar com a disposição de saíres da cama e de te arranjares, não para alguém mas para ti mesma. Somente para te sentires bonita, para te sentires viva. Mais viva que nunca. Que bom que era seres tu. Que bom que era não teres mais ninguém a querer discutir e a querer te dizer mil e uma coisas que te fazem sentir como lixo quando tudo aquilo que tu querias era paz. Que bom que era se as tuas decisões não magoassem ninguém e que bom que era não teres de estar constantemente presa.

 

Que bom que era o silêncio, a calma, o amor, a auto-estima, a força, a vontade de viver, a distância, o reencontro...

Que bom que era...

9 comentários

Comentar post