Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Just Saying

Blog pessoal

16
Mar17

O Ser Mais Cruel

A cada dia que passa deparo-me cada vez mais com situações expostas na Internet de animais a sofrerem pelas consequências dos nossos atos. Não sei vocês, mas eu não consigo ver as coisas a acontecerem e simplesmente continuar com uma postura estática, eu quero poder fazer algo para que as coisas mudem!

 

Os animais são os seres mais puros e inocentes que existem, e nós, a raça mais cruel, conseguimos estragar tudo aquilo de bom que a natureza tem para nos dar. Eles dão-nos amor e nós, numa troca desprezível, dá-mos maus tratos e ódio. Como? Como há pessoas com tanta maldade dentro de si?

 

Para além dos maus tratos que recebem, milhões de animais por todo o mundo, de todas as espécies, sofrem e morrem por mais uma situação criada pelo ser humano: a poluição. Nós, que somos supostamente "o animal racional", deitamos lixo para o chão, nas praias, no mar, nos rios; imensas fábricas continuam a deitar resíduos que chegam aos oceanos e que destroem milhares de espécies... Com tantos caixotes do lixo espalhados pelas ruas custa assim tanto pegar no lixinho e pôr lá?!

 

Chega de apoiar indústrias que fazem testes em animais, chega de permitir que eles sofram em nosso benefício.

As coisas só mudam se cada um de nós fizer a sua parte, é o mínimo, é a nossa obrigação para que o mundo seja um pouco melhor. Sejamos racionais e mais humanos. Todos os seres vivos necessitam de mais atenção nossa porque nós temos realmente a capacidade de sermos melhores pessoas e de ajudar a que eles não sofram mais por nossa causa.

 

[Os maus tratos aos animais são proibidos e punidos por lei! Por isso, caso presenciem alguma situação denunciem porque é a obrigação das autoridades verificar que isso não aconteça!]

 

 

Untitled design.jpg

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D