Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Saying

Blog pessoal

Just Saying

Blog pessoal

12.Jan.17

Carta Ao Melhor Pai Do Mundo! #3

Acho que nunca te disse o quanto és importante na minha vida. Tudo o que sou devo-o a ti que nunca desististe de mim, que sempre lutaste para me dares o melhor, que sempre fizeste um esforço enorme para que eu não sofresse... Tu que sempre estiveste lá.

E sei que não foi fácil, sei que continua a não ser fácil, mas sei também que enquanto estivermos juntos tudo vai correr bem, vamos superar tudo. Sei que vamos ser mais felizes. Sei-o porque só pode ser dessa forma, não há outra possibilidade, não há mais nada que faça sentido. Sei-o porque o mereces. Sei-o porque és o melhor.

Muitas crianças procuram nos desenhos animados e nos filmes os seus heróis, querem ser como eles, querem saber voar, ter uma capa, ter poderes... Eu desde cedo que soube quem era o meu Super-Herói: Tu. É em ti que me inspiro para ser alguém melhor todos os dias, é a tua bondade que me fascina e que me faz perceber que não só de maldade o mundo é feito. É essa tua força que me faz nunca desistir dos meus sonhos e que me faz ir à luta mesmo que nem sempre seja fácil.

Contigo aprendi a perdoar. Aprendi que não devo guardar em mim o mal, as mágoas... Aprendi a ser melhor, aprendi a não perder tempo e a dizer sempre o quanto alguém é importante para mim. Aprendi o significado de família, de amor, de amizade... Contigo aprendi, e contigo continuo a aprender.

E se hoje sou o que sou, e se tenho tantas ambições é graças ao Pai incrível que és.
E um dia vamos olhar para trás e vamos dizer: Valeu a pena. Valeram a pena os sacrifícios, as distâncias, tudo.
Espero ser sempre um motivo de orgulho para ti, espero sempre estar além das tuas expectativas, espero poder retribuir tudo o que fazes por mim.

Enquanto isso não acontece vou continuar a dar-te um abraço pela manhã, vou continuar a dizer que te amo, vou continuar do teu lado, sempre, porque isso nunca é demais.

Podem vir mil Ronaldos que para mim tu serás sempre o melhor do mundo.
 
 
 

Untitled design (1).jpg

 

3 comentários

Comentar post