Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Saying

Blog pessoal

Just Saying

Blog pessoal

31.Dez.16

Obrigada 2016. Até já 2017!

Hoje, ao olhar para trás e ao ver todos os altos e baixos deste ano sinto-me estranha. É um misto de felicidade e medo.

2016 foi uma montanha russa de emoções. Chorei bastante mas sorri ainda mais. Pensei muitas vezes em baixar os braços mas algo sempre me deu força para continuar. Senti raiva e senti a injustiça que a vida é, mas todas as pessoas que me rodeiam conseguiram de alguma forma fazer-me ver que a vida tem mais para dar. Muitas me deram força e outras quiseram fazer-me acreditar que eu não sou capaz, o que só me deu mais vontade de ser alguém e de nunca desistir.

Por isso, quero de alguma forma que este texto seja para todas as pessoas que de alguma maneira contribuíram para o ano que mais me fez crescer e que mais me fez acreditar em mim.

 

É engraçado como só damos valor ás pequenas coisas que nos acontecem quando olhamos com calma para todo um percurso. Em todos os momentos temos a tendência em absorver tudo de mau, e em pensarmos que nada nos corre bem. Olhando para trás eu vejo claramente o quanto fui cega em não me aperceber que tudo aquilo que me rodeia é o que me torna uma das pessoas mais sortudas.

 

A sorte, ou como a queiram chamar, está em tudo. Está nas pessoas que vos ligam para vos tirarem de casa. Está nas pessoas que conversam. Está na amizade, na família, nos sonhos, nas oportunidades... Está nas coisas mais simples porém menos valorizadas. Os momentos menos felizes acontecem, mas não devem ser eles a comandar a vossa vida. Não devem ser eles a ditar o que vocês têm de ser. O amanhã está à vossa espera, cheio de conquistas e sonhos. Agarrem-no!

 

Obrigada a todos os que perdem um tempinho a ler as minhas palavras, não imaginam o quanto é bom escreve-las.

Obrigada a quem faz parte da minha vida e que directa ou indirectamente me fazem sentir cada vez mais amada e feliz.

Obrigada a quem não acreditou em mim, fizeram-me ser mais ambiciosa e persistente.

Obrigada a quem me desafiou, apercebi-me assim de que sou capaz de tudo, basta eu querer.

 

Um 2017 cheio de amor, felicidade e conquistas está aí à porta, deixem-se invadir por ele.

Acreditar é a maior força que existe e que move a nossa vida, por isso nunca percam a esperança de que algo melhor está por vir.

 

1280x427xhyatt-champagne-toast-pagespeed-ic-zhgwpa

 

 

 

2 comentários

Comentar post