Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Just Saying

Blog pessoal

Just Saying

Blog pessoal

08.Jun.17

Vista do Douro

Just Saying
Enquanto escrevo a vida passa-me ao lado em câmera lenta, e eu como mera expectadora observo-a com atenção. Os pássaros a voar, as folhas das árvores que dançam ao sabor do vento, as crianças que brincam no parque como se não houvesse amanhã, as pessoas, sérias, a rir, de mãos dadas, a correr, a pensar... O eléctrico passa com mil e uma nacionalidades no seu interior: a humanidade, feliz e deslumbrada, seja com a mera fachada de uma casa ou simplesmente com a vista do Rio (...)
07.Jun.17

MÚSICA #14 | Ornatos Violeta - Chaga

Just Saying
Lembro-me de ouvir esta música e a "Dia Mau" dos Ornatos Violeta na televisão na série Uma Aventura. Virei fã desde então! Músicas que são poesia! Voltem Ornatos, estão perdoados!"Foi como entrarFoi como arderPara ti nem foi viverFoi mudar o mundoSem pensar em mimMas o tempo até passouE és o que ele me ensinouUma chaga pra lembrar que há um fim"
06.Jun.17

A Whole New Me

Just Saying
I knew since the first day that you were trouble. I knew it, and I stayed anyway. Here's why: I stayed because I cared about you. It was not because I felt sorry for you, but because I liked you in a way that I just wanted to help. I wanted to help you feel like you could run the world and be the biggest. I wanted that so much that in such time I forgot about me, about what I am capable and what I could conquer. You forgot about me too, you forgot that I deserved so much more that you made (...)
05.Jun.17

DETALHES DA SEMANA #1

Just Saying
Todo o tempinho que tenho livre tento aproveita-lo na natureza, a dar importância a todos os detalhes dela, desde a mais pequena flor até ao imenso mar que me rodeia. Sou sem dúvida uma admiradora da Mãe Natureza! Acho incrível como do mais simples podemos tirar algo excepcionalmente bonito e puro. Quero partilhar com vocês o mundo, aos meus olhos, cheios de curiosidade e de admiração!         ...
29.Mai.17

Olhar em Frente

Just Saying
Olho em frente e vejo Esperança.Vejo uma rapariga cheia de sonhos,Forte, determinada,Com sede de Mudança. Já está tão perto,E ainda ontem parecia que faltava tanto. Olho em frente, sempre,Com a determinação de uma criança a tentar sacar algo dos pais,Com a força arrebatadora de alguém que quer mais e melhor,Com brilho nos olhos, pureza no coração, assim como um ser acabado de nascer. Parece que já o estou a ver,E ainda ontem parecia que não ia conseguir. Olhei em frente, (...)
28.Mai.17

O Fim é = a Sobrevivência

Just Saying
Nunca é fácil dizer Adeus. Não é fácil despedirmo-nos de alguém. Perder o poder de dizer o quanto se gosta, de mostrar o quanto seria bom se não tivesse de ser assim. Mas tem de ser assim, tem de se dizer um adeus que nos corrompe por dentro e que todos os dias nos faz querer voltar atrás, até aquele exacto momento, em que no meio de tantos pensamentos, surgiu a solução mais fácil: O Adeus. É mais fácil dizermos que não dá mais. É mais benéfico cortar o mal pela raiz. É (...)